Termos e Condições

Condições Básicas

1. Aplicação

O contrato celebra-se com a DORMO UNIPESSOAL LDA, sociedade comercial com sede em AVENIDA l” DE DEZEMBRO, No55, 4″ DIREITO, 4590-505 PAÇOS DE FERREIRA, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do CASCAIS, sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva 515955108, com o capital social de €4.000,00. Os terrmos e condições do contrato aplicam-se a pedidos efetuados na nossa loja em www.ousa.pt.

Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os contratos celebrados entre o vendedor e o respetivo comprador, e são expressamente reconhecidos no pedido.

2. Condições do contrato

A venda será finalizada quando o formulário de compra for preenchido e aceite. Do mesmo modo, ao efetuar a compra, deve aceitar estes termos e condições. O comprador pode encomendar o seu produto através do sistema de pedido integrado na nossa loja. Se comprar através da loja online, os produtos destinados à compra serão guardados no carrinho de compras virtual. No botão correspondente em cada página, o cliente pode escolher o carrinho de compras e fazer alterações nele. Em seguida, o comprador introduz os dados pessoais e escolhe o pagamento e as condições de envio. Antes de apresentar a compra final, o cliente tem a oportunidade de rever novamente as suas informações para modificar ou cancelar a compra. Ao enviar a encomenda através do botão “Compre com segurança aqui, o cliente faz uma oferta vinculativa.

O cliente pode voltar ao site antes de fazer uma encomenda, clicando no botão “Voltar” no browser depois de rever as suas informações e/ou fechar o web browser para cancelar o processo de encomenda.

Assim que a encomenda for efetuada, o vendedor confirmará a sua encomenda por e-mail no prazo de 24 horas após a realização da mesma. A não receção desse e-mail pode ser devida a um erro no processamento da encomenda ou a um erro no endereço de e-mail fornecido. Em qualquer dos casos, recomendamos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone +351 255 095 954 ou pelo e-mail em encomendas@ousa.pt.

 

3. Preços e custos de envio

Os preços e ofertas correspondentes incluem o IVA (se aplicável). Os preços indicados na página de compra ao fazer a sua encomenda são os preços finais. Isto inclui todas as componentes do preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.

Apenas no caso de entregas transfronteiriças, o comprador pode ser obrigado a pagar outros impostos (por exemplo, no caso de uma compra na Comunidade Europeia) e/ou imposições (por exemplo, direitos aduaneiros) às autoridades aduaneiras e fiscais responsáveis e não ao vendedor.

Encomendas isentas de IVA deverão ser efetuadas internamente. Basta contactar-nos em encomendas@ousa.pt. A OUSA reserva-se no direito de o efetuar apenas para encomendas de grandes quantidades e apenas em casos excecionais (condições avaliadas internamente).

O cliente não assume qualquer responsabilidade pelos custos de envio em encomendas acima de 50€, compras de valor acima de 50€ serão assumidos pela OUSA.

 

4. Entrega

(1) O prazo máximo de entrega varia em função do tipo de produto adquirido e das suas dimensões. O produto será entregue no prazo de 30 dias. O prazo de entrega terá início no dia seguinte ao da confirmação do pagamento da encomenda e será indicado juntamente com a descrição de cada produto. No caso de pagamento por transferência bancária, os prazos de entrega começarão a contar a partir do dia seguinte ao dia em que a transferência de dinheiro estiver refletida nas nossas contas. Fazemos apenas um tipo de envio (envio standard), totalmente gratuito e feito por empresas de transporte certificadas.

(2) Muitos dos produtos oferecidos estão diretamente disponíveis. Devido à grande variedade de tamanhos, a quantidade disponível é limitada às exigências habituais do cliente. Se gostarias de fazer grandes encomendas como empresa, por favor verifica a disponibilidade com antecedência.

(3) Não somos responsáveis por atrasos além do nosso controle. Se a entrega do(s) produto(s) for atrasada devido a um evento fora do nosso controlo, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para o informar. Vamos tomar medidas para minimizar o efeito do atraso. Se houver um risco de atraso, o cliente pode contactar-nos para rescindir o contrato e receber um reembolso por qualquer produto (s) pago(s) mas não recebido(s).

(4) O prazo de entrega será prolongado em caso de circunstâncias de força maior (greve, bloqueio, intervenção oficial, falta de energia e matérias-primas, falhas de transporte devido a estrangulamentos, falhas operacionais, por exemplo, devido a incêndio, água ou danos nas máquinas, ou quaisquer outros obstáculos que não tenham sido objetivamente considerados por nós) que afetem a entrega. Você será imediatamente informado de qualquer obstáculo que cause um atraso, e poderá, se desejar, rescindir o contrato e receber um reembolso por qualquer produto que tenha pago mas não tenha recebido.

(5) No caso dos consumidores, o risco de perda acidental, ou deterioração acidental dos produtos vendidos, será transferido para o cliente ou para o destinatário designado pelo cliente quando a mercadoria for entregue. Isto aplica-se independentemente de a remessa estar ou não segurada. A transferência é a mesma, se o cliente estiver atrasado com a aceitação.

(6) Se o cliente se atrasar com a aceitação do produto, a OUSA reserva-se o direito de vender a mercadoria a um terceiro.

(7) As entregas gratuitas são feitas apenas para Portugal Continental. O envio para os arquipélagos dos Açores e Madeira tem um custo adicional, disponível no ato do pagamento e durante a inscrição ao colocar o código postal da morada de envio.

(8) A entrega ocorre até à porta da casa do cliente, isto implica que, num prédio, a entrega é efetuada até à porta do prédio. Se necessitar que a entrega seja feita dentro da sua casa, por favor indique-nos no ato da compra ou para o email encomendas@ousa.pt.

 

5. Reserva de propriedade

(1) Para os consumidores, reservamo-nos o direito de utilizar os bens adquiridos até ao pagamento integral do valor da fatura.

(2) Você só tem direito a indemnização se suas reivindicações forem legalmente estabelecidas, ou se forem reconhecidas por nós. Você também tem o direito de retenção apenas na medida em que a sua reivindicação seja baseada no mesmo contrato.

(3) Se o cliente estiver atrasado com qualquer obrigação de pagamento que tenha com o vendedor, todas as somas existentes devem ser pagas imediatamente.

 

6. Direito de Rescisão

Se o comprador for um consumidor, ou seja, uma pessoa física agindo com um propósito fora do seu negócio, negócio, artesanato ou profissão, ele tem o direito à livre resolução do contrato dentro do prazo e da forma descrita nestes Termos e Condições.

 

7. Política de direito à livre resolução

(1) Direito à livre resolução
O prazo de direito à livre resolução é de 14 dias a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro designado pelo consumidor, que não o portador, recebe e adquire a posse do produto.
Para exercer o direito à livre resolução, deve notificar-nos na OUSA – Design & Confort, Rua Dr. Nicolau Carneiro, 196 sala 21 4590-612 Paços de Ferreira – Telefone +351 255 095 954 – Email encomendas@ousa.pt- da sua decisão de livre resolução do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio ou email).

Formulário de rescisão OUSA

Para garantir o prazo de livre resolução, basta que o cliente envie uma notificação para o email encomendas@ousa.pt e exercer o seu direito à livre resolução no prazo de 14 dias a contar da data em que o consumidor ou um terceiro designado pelo consumidor, que não o portador, receba e adquira a posse do produto.

(2) Consequências da livre resolução
Em caso de livre resolução por sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos por você, incluindo, quando apropriado, os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha); O Contratado reembolsará todos os pagamentos recebidos do Contratante, incluindo, quando apropriado, os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método menos dispendioso de entrega comum oferecido pelo Contratado) sem atraso indevido e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que o Contratante informar a decisão de livre resolução este contrato. Procederemos a esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento empregados pelo cliente para a transação inicial, a menos que o cliente tenha previsto expressamente o contrário; em qualquer caso, o cliente não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso. Vamos recolher a mercadoria às nossas próprias custas. O produto terá de ser devolvido sem que seja violada a embalagem de plástico. Não obstante ao anterior, poderemos reter o reembolso até receber os produtos, ou até que o cliente apresente uma prova de devolução dos mesmos.
Pergunte ao serviço de apoio ao cliente da OUSA se tiver alguma dúvida por telefone +351 255 095 954

 

8. Garantia adicional ao direito de rescisão dos colchões

A garantia adicional começa após a expiração do direito à livre resolução legal e é de 16 dias adicionais. No total, isto dá ao cliente o direito de se retirar por 30 dias (14 dias legais, 16 dias adicionais).
Para exercer a garantia adicional, o cliente deve informar-nos OUSA – Design & Confort Rua Dr. Nicolau Carneiro, 196 sala 21 4590-612 Paços de Ferreira EMAIL – encomendas@ousa.pt (por exemplo, por carta ou correio eletrónico), sobre a sua decisão. Informaremos o cliente da nossa decisão por e-mail ou por contacto telefónico. Para cumprir o período de rescisão, é suficiente enviar uma mensagem de notificação para exercer o direito de rescisão antes do fim do período de rescisão.

O vendedor pode reter o reembolso até que tenha recebido as mercadorias, ou até que tenha sido provado que as mercadorias foram enviadas; o que ocorrer primeiro. O seu direito legal de rescisão não é afetado pelas regras com o direito de rescisão e é independente do mesmo. As condições legais estabelecidas serão aplicadas até que o período legal de rescisão tenha expirado. O direito de rescisão do cliente não limita seus direitos legais de garantia, que permanecerão irrestritos.

 

9. Língua do contrato

Este contrato é oferecido exclusivamente em português. A Dormo Unipessoal arquivará os documentos eletrônicos em que o contrato é celebrado.

 

10. Legislação e Jurisdição

As Condições Gerais são regidas pela lei portuguesa. Isto implica que as partes estão sujeitas, à sua escolha, para a resolução de litígios e renunciando a qualquer outra jurisdição, os tribunais da casa do utilizador. Além disso, como entidade vinculada à Confio e nos termos do seu Código & Ética, em caso de litígios relacionados com recrutamento e publicidade online, proteção de dados e proteção de menores, o utilizador pode, em caso de litígio, dirigir-se ao sistema de resolução extrajudicial de litígios da Confio.

Resolução alternativa de litígios

A Comissão Europeia disponibilizou recentemente aos consumidores da UE a plataforma online de resolução de litígios para resolver litígios no comércio eletrónico de uma forma amigável. https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/

Também dispomos de livro de reclamações.

 

11. Limitação de responsabilidade

(1) Nós somos responsáveis perante o cliente por perdas e danos causados por nós sem limitação. Se não cumprirmos estes termos, somos responsáveis por perdas ou danos que o cliente sofra e que sejam um resultado previsível da nossa violação do presente contrato ou da nossa falta de cuidado e competência razoáveis. Não somos responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja previsível. Uma perda ou dano é previsível se for óbvio que irá acontecer, ou se, quando o contrato foi feito, ambas as partes sabiam que iria acontecer. Por exemplo, se foi discutido durante o processo de vendas.

(2) Não excluímos ou limitamos de forma alguma a nossa responsabilidade para com o cliente se for ilegal fazê-lo. Isto inclui responsabilidade por morte ou danos pessoais causados pela nossa negligência ou pela negligência dos nossos funcionários, agentes ou subcontratados; por fraude ou deturpação fraudulenta; por violação dos seus direitos legais em relação ao(s) produto(s).

(3) Nós não somos responsáveis pela perda de negócios. Nós fornecemos o(s) produto(s) apenas para uso doméstico e privado. Se você usar o(s) produto(s) para qualquer finalidade comercial, comercial ou de revenda, não seremos responsáveis por qualquer perda de lucros, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidades de negócios.

 

II Condições adicionais para os consumidores

 

12. Condições de pagamento e entrega

(1) Você concorda em receber faturas e notas de crédito exclusivamente em formato eletrônico. No entanto, caso necessite de uma factura física (em papel) pode notificar-nos através do nosso e-mail info@ousa.pt para proceder à sua inclusão no momento do envio do produto, por favor envie a notificação assim que fizer a encomenda.

(2) Oferecemos os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito (MasterCard e Visa), Paypal, Multibanco, MbWay, Apple pay, google pay e transferência bancária.

Cartão de crédito: Você pode pagar com segurança em nosso site por cartão de crédito. Nós aceitamos Visa e MasterCard. Os dados do seu cartão de crédito são encriptados através de um método SSL seguro, para que o pagamento seja efetuado online, em tempo real, através do gateway de pagamento da PAYONE GmbH.

PayPal: Você também pode escolher o PayPal para pagar pela sua compra. O PayPal é outra forma segura de pagamento em nosso site, para que o pagamento seja feito on-line, em tempo real, através do gateway de pagamento dessa entidade, uma vez verificado que os dados informados estão corretos. Os dados confidenciais (número do cartão de crédito, data de validade e CVV) não são enviados para o servidor da OUSA, mas são transmitidos diretamente e de forma encriptada para o servidor PAYPAL sem que a OUSA tenha acesso a estes dados.

Splitit (brevemente disponível): Financie a sua compra com o Splitit. Compre agora e pague depois. Na OUSA queremos ajudá-lo a comprar o que lhe faz melhor. Já pode financiar as suas compras na OUSA com o Splitit. É rápido e seguro. Escolha o seu produto, selecione o Splitit como forma de pagamento no final do processo de compra e escolha o número de parcelas em que você deseja pagar. O Splitit concede-lhe crédito instantâneo. Apenas com o seu e-mail, o seu telefone e o seu número de identificação. Sem papelada e sem letras pequenas. O que você vê é o que você paga; nem um cêntimo a mais! Condições de financiamento: – Quando você solicitar o empréstimo, deverá ter o montante total disponível da sua compra no cartão. Se utilizar cartão de crédito, o montante ficará retido até completar o seu pagamento. Pode escolher 12 meses para cartão de crédito. Os pagamentos são feitos com o cartão que o cliente usa para o Splitit.

Transferência Bancária: Assim que a transferência do dinheiro for confirmada, procederemos ao envio do seu pedido. No caso de uma transferência bancária, forneceremos ao cliente os nossos dados bancários na confirmação da encomenda. O valor da fatura deve ser transferido para a nossa conta no prazo de 10 dias. Se não recebermos a confirmação do pagamento dentro deste prazo, revenderemos os produtos e a sua encomenda será cancelada. Por favor, note que só aceitamos pagamentos de contas dentro da União Europeia (UE) e não assumimos quaisquer custos relacionados com uma transação monetária.

(3) Os pagamentos com cartão de crédito são feitos por Stripe.

(4) Os consumidores são solicitados a verificar imediatamente se a mercadoria está completa, se há defeitos óbvios e danos de transporte e a notificar reclamações à OUSA através dos vários canais disponíveis o mais rápido possível. A garantia do cliente não será afetada.

(5) O risco de perda acidental ou deterioração acidental dos produtos durante o envio não é transferido para o cliente até que os produtos tenham sido entregues.

 

13. Custos de devolução em caso de rescisão

(1)As devoluções dentro do período de 30 noites de teste dos colchões são gratuitas.

(2) Se a qualquer momento durante o teste de 30 noites dos colchões não estiver completamente satisfeito com os colchões OUSA, você pode solicitar a devolução. Para iniciar o processo de devolução, escreva-nos para encomendas@ousa.pt. Nós marcaremos um horário conveniente para a recolha e uma instituição de caridade ou nossa transportadora de confiança irá buscar o colchão diretamente a sua casa. Por favor, note que o colchão deve ser devolvido no seu estado original e sem danos. A OUSA reserva-se no direito de recusar colchões danificados com manchas e estragos que não são de carater de uso normal. E, claro, você não é obrigado a embalar o colchão no seu invólucro ou caixa original. A associação ou a transportadora irá fornecer-lhe uma declaração de recolha, a qual deverá enviar-nos para encomendas@ousa.pt para providenciar o seu reembolso.

 

14. Garantia

A garantia é aplicável aos produtos OUSA que tenham sido adquiridos em www.ousa.pt ou através de um dos nossos parceiros licenciados e com entrega em Portugal. A garantia é oferecida no caso da compra de um novo produto (5 anos para o colchão Ousa e 2 anos para os restantes produtos) contra defeitos de fabrico durante o período de garantia do produto a partir da data de entrega.

(1)A garantia aplica-se e limita-se: quaisquer deformações ou afundamentos que ocorram nos produtos, apesar da utilização correta. Em caso de deformação, esta deve ser superior a 2,5cm e visível a olho nu. Isto não inclui o amolecimento padrão do colchão após utilização extensiva e só é considerado defeituoso se um traço permanente for aparente; qualquer fissura na espuma do colchão. Estas têm de ser comunicadas nos primeiros 6 meses após a receção do colchão para serem identificadas como um defeito de fabrico. Após este período não poderemos identificar se se tratou de um erro de produção ou criado através de uma utilização inadequada, o que invalidará a garantia para este tipo de danos; o colchão não adquirir o tamanho correto, após o desembalamento. Trabalhamos ao nível da indústria com uma margem de 2cm no comprimento, largura e profundidade do colchão. Se o colchão tiver tido um tempo razoável para adquirir a sua forma original (duas semanas) e não estiver dentro destas dimensões, terá direito a uma troca do colchão; danos na cobertura, costura danificada ou defeituosa resultante de fabrico inadequado. A garantia não se estende ao desgaste natural do tecido durante o seu período de utilização.

(2) Se os produtos tiverem algumas das falhas acima descritas no âmbito da sua garantia, exigimos provas fotográficas que representem a falha em questão. Isto tem de ser enviado ao nosso departamento de serviço ao cliente, que poderá ajudar na forma como a falha pode ser demonstrada através das provas fotográficas. Se não houver provas suficientes de que algum dos critérios acima mencionados foi cumprido, não poderemos oferecer uma troca do produto em questão.

(3) No caso do produto ser provado como defeituoso, ser-lhe-á enviado um produto de substituição, de acordo com os nossos prazos de entrega atuais, e não será possível o reembolso. O produto defeituoso também será recolhido gratuitamente. A OUSA substituirá o produto por um idêntico. No entanto, se passar por este processo 3 vezes, com dois produtos trocados também a desenvolver falhas dentro do período de garantia, o cliente terá então direito a um reembolso total do preço de compra aquando da sua recolha. Devido à descontinuidade de alguns produtos e/ou tamanhos, se o produto não estiver disponível, a OUSA irá enviar um produto.

(4)A substituição do produto defeituoso não reinicia o seu período de garantia e a garantia do produto mantém-se a partir da data de compra original. Por exemplo, se o produto desenvolver uma deformação após 5 anos de utilização, o novo produto será coberto durante os restantes 2 anos da sua garantia de 5 anos.

(5) Qualquer produto adquirido através de um vendedor aprovado e/ou fornecedor oficial será válido sob a nossa garantia de 2 anos e 5 anos com as mesmas estipulações que acima. Esta garantia está disponível apenas para o comprador original do colchão, e não pode ser transferida para qualquer outra pessoa, por exemplo comprador em 2ª mão. Se o colchão foi adquirido através de uma fonte não oficial, não poderemos ajudar com quaisquer preocupações relativas à garantia

(6) Precisaremos dos detalhes da encomenda para verificar a legitimidade da encomenda e processar a troca em conformidade. O não fornecimento de quaisquer detalhes relevantes, combinado com a não localização da encomenda no nosso sistema, resultará no pressuposto de que esta foi trazida de um terceiro não verificado e, como tal, não somos responsáveis pela troca do artigo.

(7) A garantia não abrange nem se estende a: desgaste normal ou qualquer condição resultante do uso indevido ou abuso do produto; amolecimento padrão da espuma resultante de utilização regular; preferência de conforto após o Período de Teste de 30 noites dos colchões, incluindo preferências de firmeza e/ou níveis de retenção de calor; danos causados por bolor, odor, mofo, descoloração causada por cuidados anormais tais como derramamento de líquidos, ventilação inadequada, ou humidade excessiva; produtos que tenham sido danificados ou sujos devido a uma utilização inadequada; avarias ou danos que ocorreram devido ao produto não ter sido desembalado dentro de um prazo razoável (até seis semanas após a entrega); colchões que tenham sido transportados para fora Portugal.

(8) Para todos os outros produtos, o período de garantia é de dois anos a partir da entrega.

 

15. Reserva de propriedade prolongada

(1) Nós mantemos a propriedade dos bens se você não for um consumidor até a liquidação total de todas as reclamações decorrentes da relação comercial atual. Os direitos de garantia correspondentes são transferíveis para terceiros. Antes da transferência de propriedade da mercadoria reservada, o comprador não tem o direito de penhorar a mercadoria ou entregar a mercadoria por garantia.

(2) Não estando a agir como consumidor, você tem o direito de revender os produtos no curso normal do negócio. Neste caso, o novo comprador já deve atribuir ao vendedor todas as reclamações decorrentes da revenda no valor da fatura. O vendedor aceita a atribuição do montante. O vendedor reserva-se o direito de cobrar o crédito se o comprador não cumprir a sua obrigação de pagamento. No caso de conexão e mistura das mercadorias reservadas, o vendedor adquire a co-propriedade do novo item na proporção do valor da fatura das mercadorias reservadas para os outros itens processados no momento do processamento. O vendedor compromete-se a libertar a garantia devida ao vendedor a pedido do comprador, na medida em que o valor da garantia exceda o direito de garantia em mais de 10%. A escolha dos títulos a serem liberados é de responsabilidade do vendedor.

 

16. Dados Pessoais

Para saber como tratamos os seus dados pessoais consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.

 

17. Informações sobre a página do Facebook – Página do Facebook

Quando visita as nossas páginas do Facebook, o Facebook armazena o seu endereço IP e outras informações, que são armazenadas como um cookie no seu computador. Esta informação é utilizada para nos fornecer, o operador da página do Facebook, informações e estatísticas sobre a utilização da página do Facebook. Nós, os operadores da página, podemos ver estas informações e estatísticas na página denominada “Audience Insights”. Esta informação estatística é gerada e disponibilizada apenas pelo Facebook. Nós, os operadores desta página, não temos qualquer influência na geração e na forma como o Facebook fornece e apresenta esta informação. Não podemos desativar esta característica ou impedir a recolha e o processamento da informação.

 

  • O Facebook fornece-nos, o operador da Página, a seguinte informação: Número de Page views, número de “likes”, atividade da Página, alcance, visualizações de vídeo, envolvimento, alcance da mensagem, comentários, conteúdo partilhado, respostas, distribuição por género, distribuição regional de utilizadores (por país e cidade de origem), língua, visualizações, cliques na página da loja, cliques no mapa, ou cliques em números de telefone.
  • O funcionamento desta página do Facebook e o tratamento das informações pessoais do utilizador é efetuado em conformidade com a lei, tal como estipulado no artigo 6, parágrafo 1.f do GDPR no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento [UE] 2016/679, “RGPD”), o que sublinha o nosso legítimo interesse em receber atempadamente informações e oportunidades de participação para e com os utilizadores e visitantes das nossas páginas do Facebook.
  • Como operador do Site, nós, juntamente com o Facebook, assumimos igual responsabilidade pelo processamento de quaisquer dados. No chamado “Anexo sobre as pessoas responsáveis pelo processamento das estatísticas da página”, foi acordado com o Facebook, que cumpriria as responsabilidades no âmbito do GDPR. O Facebook assume a principal responsabilidade pelo processamento dos dados da Insights, de acordo com o GDPR. Por conseguinte, o Facebook desempenha múltiplas funções no que respeita ao processamento dos dados e informações (por exemplo, os artigos 12º e 13º do RNB, os artigos 15º a 22º do RNB e os artigos 32º a 34º do RNB). Pode exercer os seus direitos contactando-nos ou através do Facebook Ireland Limited. Se você, como pessoa interessada, entrar em contato connosco em relação ao processamento de dados pessoais ou às obrigações da Irlanda do Facebook, conforme descrito no “Page’s Controller of Statistics Appendix”, seremos obrigados a fornecer ao Facebook Ireland as informações relevantes. O apêndice completo da adenda relativa aos controladores pode ser encontrado aqui: https://es-la.facebook.com/legal/terms/page_controller_addendum
  • Endereços e URLs do Facebook com o aviso de proteção de dados Facebook Inc. 1601 S California Ave, Palo Alto, California 94304, EUA; https://www.facebook.com/policy.php; mais informações sobre a recolha de dados: https://www.facebook.com/help/186325668085084 https://www.facebook.com/about/privacy/your-info-on-other#applications e https://www.facebook.com/about/privacy/your-info#everyoneinfo O Facebook obteve a certificação UE-EUA e o selo de privacidade

 

18. Promoções e descontos

(1) A Campanha de Promoção OUSA colchões estará em vigor desde 1.02.2021 até 01.09.2021. O desconto será 50%, aplicado no preço original dos colchões OUSA.

(2) Como o desconto é aplicado diretamente no preço original, a OUSA reserva-se o direito de modificar e adaptar o desconto concedido a Influenciadores, Afiliados, Newsletters, ou utilizado em qualquer outra ação de Marketing como Telepromoções, para que possa ser acumulado e completar a percentagem promovida nos diferentes canais quando combinada com o desconto aplicado diretamente ao preço original.

(3) Durante a época de saldos ou promoções especiais, uma prática comum em diversas marcas, a OUSA reserva-se no direito de não oferecer a diferença para usufruir de um desconto maior. Devido à política de 30 noites de teste dos colchões, o cliente poderá solicitar a devolução da sua encomenda atual para poder efetuar nova compra com o desconto maior em vigor. No entanto, lembramos que as promoções são válidas a stock existente e, devido à elevada procura, os tempos de envio poderão ser superiores ao normal.

 

19. Apoio ao cliente

A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível para perguntas ou reclamações de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 18h.

Telefone: +351 255 095 954

Correio Eletrónico: info@ousa.pt